Uma mulher considerada a blogueira mais velha do mundo morreu na Austrália, aos 108 anos, depois de postar um último artigo em seu blog sobre “canções felizes”, informa nesta segunda-feira a imprensa australiana.
Olive Riley tinha postado em seu blog mais de 70 textos desde fevereiro de 2007 sobre a vida moderna e suas experiências durante o século 20.Riley nasceu no dia 20 de outubro de 1899, viveu duas guerras mundiais, teve três filhos e trabalhou como garçonete e cozinheira.
Ela se comunicava por meio de seu blog com pessoas de outros continentes e dizia que gostava da notoriedade que tinha adquirido porque lhe permitia manter a mente fresca. encontrei esta notícia aqui.
Confira o blog da australiana: http://www.allaboutolive.com.au/
Veja vídeo da blogueira cantando:
Riley viveu bastante. Ao que tudo indica, pôde apreciar bastante a vida, tanto que, no fim da vida, dedicava um tempo para usar a internet.
Para uma pessoa que nasceu no século XIX, a vida deve ter sido uma descoberta constante, repleta de significados e de comparações com o que Júlio Verne escreveu e com o que se previa quanto ao que seria a vida hoje.
Tenho inveja de quem consegue viver tanto e ser feliz enquanto vive.
Espero um dia chegar perto disso.
Ela conseguiu adaptar-se a tecnologia de forma impressionante (vide o monitor de 22 ou 24 polegadas dela). Isto mostra que quando possível a tecnologia deve facilitar a vida das pessoas. Um abraço e obrigado pela visita.
Não é possível comentar.