Spokeo encontre dados detalhados sobre pessoas

Encontre dados detalhados sobre pessoas de modo prático e rápido. É o que oferece a prática ferramenta online Spokeo, incrivelmente fácil de utilizar.

Em apenas um passo é possível encontrar diferentes informações e referências acerca de um contato. Basta apenas nome de usuário ou email para começar a busca (para dados de norte americanos a pesquisa é mais ampla).

O resultado é apresentado de modo organizado e categorizado. É catalogado por sites, blogs, fotos, perfis e mais de 60 redes sociais e comunidades.

dados detalhados sobre pessoas

Spokeo baseia as buscas a partir das pegadas digitais. Rastros que um usuário típico deixa pela internet sem ao menos perceber.

Isto por que ao ingressar ou fazer registro em serviços online, os internautas concedem permissão para acesso ao dados. Quer um bom exemplo? Leia os termos do Facebook e vai ficar surpreso com a quantidade de informações que podem ser extraídas.

Dados detalhados sobre pessoas

A ferramenta de busca oferecida pelo Spokeo é interessante sobre diferentes perspectivas. Útil para encontrar um velho amigo, contatos ou pessoas que gostaria contatar profissionalmente.

Por outro lado, pode ser um eficiente ferramenta para obter dados privados, especialmente se desconfia de uma pessoa. É neste ponto que o uso do Spokeo pode ser considerado controverso.

Ao ingressar na página, há um aviso bem claro quanto a potenciais danos pelo uso diverso ou direcionado. Ou seja, pode buscar o que desejar, no entanto poderá ter como resultado algo indesejado sobre a pessoa que procura.

Mais sobre Spokeo

Funcionando como mecanismo de busca reverso, pode ser útil sob vários prismas. É mais uma das possibilidades maravilhosas da internet.

Spokeo é uma ferramenta paga, com informações liberadas mediante assinatura. Há planos a partir de um mês, basta fazer registro no site e ter acesso imediato.

Confira mais detalhes, como obter dados detalhados sobre pessoas através desta página.

Gostou? Compartilhe!

2 Comentários
  1. 08/03/2011
    • 23/03/2011

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *