ServerPilot – Para administrar aplicações em PHP

Administrar aplicações em PHP de modo eficiente, é fundamental para um bom funcionamento de serviços online.

Sites, blogs, scripts, plugins, aplicações, entre outros, dependem de adequado gerenciamento, para melhor performance e estabilidade.

Há algumas maneiras para tornar suas aplicações mais seguras, especialmente com serviços e softwares baseados na web. São muito úteis, quando precisamos ter estes disponíveis na internet 7 dias por semana, 365 dias por ano.

ServerPilot PHP aplicações

Administrar aplicações em PHP

Poderíamos nos aprofundar sobre as maravilhas do PHP, fundamentais para programadores e toda internet. Da eficiência para criar sites, gerenciar conteúdos, criar interfaces gráficas, processar imagens e até criar plugins para CMS populares, como WordPress.

No entanto, grande parte deste conteúdo já está amplamente disponível, e de graça. Assim, nossa abordagem seguirá outro caminho, introduzindo mais uma alternativa para administrar aplicações em PHP.

Gerenciando aplicações em PHP

Hospedar aplicações e sites em PHP requer servidores estáveis, rápidos e seguros. Isto é especialmente necessário se você quer oferecer um produto ou serviço de alta disponibilidade. Estes demandarão uma quantidade enorme de requisições e consultas, sendo importante considerar a utilização de hospedagens de qualidade.

Muitas são as alternativas disponibilizadas, como a excelente opção oferecida pela Digital Ocean. Apesar de ter uma interface descomplicada e inúmeros tutoriais para configuração, ainda parece ser um obstáculo para muitos usuários. É neste momento que o ServerPilot se apresenta como útil e prática solução de gerenciamento.

administrar aplicações em PHP

Funcionando em conjunto com VPS e hospedagem na nuvem, permite gerenciamento mais eficiente de arquivos em PHP. Basta fazer a conexão entre servidores e começar a utilizar o serviço. No momento, está disponível apenas para servidores com a versão Linux Ubuntu instalada.

Entre os serviços suportados para conexão, estão os da Amazon Web Services, Linode, Digital Ocean e Rackspace.

Sites ou aplicações em PHP mais rápidos

Pode ser uma alternativa de gerenciamento, com muitas vantagens em relação ao cPanel, por exemplo. Está disponível em planos gratuitos ou pagos, com mais funcionalidades e possibilidades de utilização.

Confira mais detalhes sobre o Server Pilot e suas inúmeras modalidades de uso. Cadastre-se gratuitamente e comece a utilizar o serviço.

Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *