Recebendo pagamento do Google Adsense

Receber pagamento do Google Adsense, ainda é uma tortura nesse país, quando não se tem informação adequada. No primeiro pagamento desse programa, passei por situações constrangedoras.

Os bancos brasileiros, pelo menos nos quais consultei (Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco), estão despreparados para interessados em receber do google adsense.

pagamento do Google Adsense

Na minha peregrinação, escolhi o Banco do Brasil para recebimento do google adsense. No primeiro momento, o atendimento via internet foi muito solícito, enviando as informações necessárias para preencher na conta adsense, como o código Swift.

Recebendo Pagamento do Google Adsense

Ao chegar a minha agência, qual foi a minha surpresa, ao perceber que meu “gerente de conta” sequer sabia fazer a transação! Passei cerca de 4 dias entre idas e vindas ao banco, tentando solucionar meu recebimento.

No final das contas de um total de 280 reais (valor convertido em real, pois o pagamento vem em dólar), eles descontaram, pasmem os senhores: 93 reais! Isso mesmo, mais de 30% de taxa por uma transação eletrônica!

Fui ao banco questionar o ocorrido, e a alegação dos funcionários me deixava mais convicto do despreparo desses profissionais.

Estou mudando de instituição bancaria para recebimento: o Álvaro, me indicou o Banco Rendimento, que tem soluções facilitadas para recebimento (atualmente a taxa deles é de apenas 15 dólares, para qualquer valor).

Para quem estiver interessado, entrem no site e peçam informações sobre o sistema. Banco do Brasil, nunca mais!

Google Adsense

Gostou? Compartilhe!

3 Comentários
  1. 03/02/2009
  2. 03/02/2009
  3. 01/03/2011

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *