O que você quer para seu futuro?

O futuro a Deus pertence. Essa é a afirmação de muitos. As pessoas em geral, tendem a deixar as coisas passarem. Os projetos de vida, os sonhos, os objetivos muitas vezes são relegados a segundo plano, em detrimento do presente.

A questão não é abandonar o presente, mas fazer do atual cenário um trampolim para o futuro. A vida não é apenas o presente. Requer planejamento e muita objetividade. Não ter em mente isso, pode trazer sérios problemas em sua vida.

Uma boa recomendação quanto a isso é fazer um planejamento. Um bom projeto de vida requer objetivos, metas e determinação. Pegue-se o exemplo de uma conta poupança. Muitas pessoas tem o hábito de apenas depositar o dinheiro, utilizando como reserva em tempos mais espinhosos. Porque não utilizar suas reservas como metas?

Outro caminho é fazer um breve apanhado do que você precisa. Um site oferece ferramentas importantes para seu planejamento. Trata-se do site promocional da Kuat, onde você coloca 5 metas para seu futuro. É uma maneira prática e ao mesmo tempo solene de declarar para você mesmo, seu compromisso com o próprio futuro.

Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *