Moto G terceira geração é a aposta da Motorola

Moto G terceira geração é a aposta da Motorola, para continuar com o sucesso em smartphones. Modelos com boa configuração e preços compatíveis no mercado.

O design continua o mesmo, com linhas clássicas já difundidas entre os usuários. As mudanças vem em algumas especificações e componentes do aparelho.

A espaçosa tela HD de 5″, conta com proteção adicional Gorilla Glass. O eficiente processador Snapdragon 410 quad-core com 1,4 GHz também foi mantido nesta atualização.

Moto G terceira geração

Há versões distintas com 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento e outra com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento. A vantagem neste caso, é que o espaço pode ser incrementado com cartão micro SD.

Conta com suporte a conectividade 4G, dual chip inteligente que sugere melhor utilização. Pesa apenas 150 gramas.

Moto G terceira geração com novidades

Uma das belas surpresas desta versão é a resistência a água, garantida pela certificação IPX7. Esta permite manter o modelo submerso por até 30 minutos. Os testes são garantidos para “água doce”, como rios, piscinas ou mesmo numa banheira.

A câmera traseira ganhou upgrade, com resolução de 13 MP e flash LED duplo. A câmera frontal oferece 5 MP, que possibilita selfies e videoconferências com boa qualidade de imagem e vídeo.

O sistema operacional android puro, possibilita mais fluidez a diferentes tarefas. A interface é bastante esperta, com várias facilidades ao usuário.

Possui bateria de longa duração de 2.470 mAh. Segundo a Motorola, resiste a um dia inteiro com uso intenso dos diversos recursos e aplicativos instalados.

Acompanha conjunto de capinhas para personalizar o uso conforme sua preferência. Cores com estilo para deixar o aparelho ainda mais bonito.

Onde encontrar o novo Moto G?

Moto G terceira geração está disponível com preço sugerido a partir de R$ 899. Algumas lojas online oferecem a linha completa de modelos:

É certamente uma interessante alternativa em smartphone, para utilizar durante os próximos 365 dias.

Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *