Google Tradutor para cantar La Bamba

Google Tradutor para cantar inúmeros sucessos e hits, como La Bamba! A conhecida difundida ferramenta de tradução pode ser um ótimo aliado até para cantarolar em tempo real.

De modo fácil e intuitivo, é possível entoar canções prediletas de modo fluido e objetivo. Aliado com a rapidez proporcionada pelo tradutor, é possível fazer maravilhas.

Uma das grandes funcionalidades oferecidas pelo Google, é intuitiva e aperfeiçoada a cada dia. Autêntica “mão na roda” para usuários em todo mundo, que desfrutam da facilidade diariamente.

Google Tradutor para cantar

Com excelente usabilidade e disponível em diferentes plataformas, possibilita uso fácil e rápido. Assim, a cada dia torna-se indispensável é necessário. A “gratuidade” para utilizar a funcionalidade é também um fator importante.

Inúmeras possibilidades do Tradutor

As facilidades já oferecidas pelo Google Tradutor são imensas. Traduzir páginas, incorporar traduções simultâneas em texto ou narradas, entre outras possibilidades na internet ou fora dela.

No entanto, as fronteiras do serviço se estendem para muitas outras aplicações. Conversar com tradução em tempo real como o Skype já faz, ou traduzir sua voz com o mínimo de erros podem ser parte do esforço para o futuro.

O esforço dos times de desenvolvimento, aliado a capacidade de absorver sugestões dos usuários, aprimoram a ferramenta constantemente.

Google Tradutor para cantar La Bamba

O teaser mostrado a seguir apresenta as virtudes do serviço, que incorpora o reconhecimento de caracteres por imagens.

Com um simples apontar para um texto, o tradutor faz a conversão para o idioma previamente selecionado.

A maravilha está disponível também em português, para dispositivos com Android e iOS. Basta conferir as opções de download nesta página.

Depois é só embalar outros sucessos em diferentes idiomas:

Está aí uma chance para exagerar ao cantar novos sucessos, durante os próximos 365 dias.  🙂

Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *