Google Adsense encerra programa de referências

O Google Adsense comunicou que a partir da última semana de agosto, o programa de referências, será encerrado. Para quem não está familiarizado, o programa de referências do Google Adsense, que permite ganhar uma comissão única, baseado na performance do seu referido. Confira parte do comunicado oficial:

Se você utiliza referências, seja para promover produtos do Google ou ofertas de anunciantes do AdWords, recomendamos executar as seguintes etapas antes que o produto seja desativado:

* Remova todo o código de referência dos seus sites: remova todo o código de referências dos seus sites antes da última semana de agosto, para poder continuar a rentabilizar eficientemente o seu espaço de anúncios.

* Substitua os seus anúncios de referência por anúncios do AdSense para conteúdo: se você tiver menos de três blocos de anúncio do AdSense para conteúdo em uma página, recomendamos substituir os blocos de anúncio de referência por blocos de anúncio padrão do AdSense para conteúdo. Isso reduzirá os riscos de diminuição dos seus ganhos com o AdSense quando o programa de referências for desativado.

Se ainda não é cadastrado no Google AdSense, cadastre-se e rentabilize seu blog ou site.

Gostou? Compartilhe!

2 Comentários
  1. 01/07/2008
  2. 01/07/2008

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *