Fotos de cabelos e penteados exóticos

Fotos de cabelos e penteados exóticos pelo mundo. Modos inusitados de pentear ou apresentar o cabelo, provocando o estranhamento estético.

Diferentes maneiras de mostrar os longos pelos acima da cabeça. Expressões que não caracterizam traços culturais ou de identidade. Uma beleza singular aparente, mas que não define um significado.

Manifestações espontâneas e efêmeras, tão peculiares ao comportamento na contemporaneidade. Fútil, fugaz e passageiro, mas divertidas para se apreciar.

Fotos de cabelos e penteados

Comumente utilizados para ganhar destaque, especialmente no mundo da moda. Por outro lado, outros usam para ganhar destaque entre amigos ou na internet.

Fotos de cabelos e penteados

Entre os estilistas, é comum fazer com que o cabelo esteja contraste ou harmonia em relação ao look. Objetifica a relação temporal de um vestido, saia ou outro acessório.

É claro que o penteado que mais lembra um berrante, não é nada comum. O uso é restrito ao momento do desfile, sem nenhuma aplicação para o dia a dia (ou pelo menos se imagina).

cabelos e penteados

Para as mais moderninhas, “montar” um cabelo que mais parece o papa léguas, não é nada incomum. Reforçam a diferença, potencializando o destaque entre as demais.

Apesar disso, é difícil encontrar uma candidata disposta a utilizar algo assim, parece sem bem difícil.

Fotos de penteados

Cabelos e penteados exóticos

É relevante destacar o caráter étnico e lúdico de cabelos e penteados exóticos. Reforçam a brincadeira, demonstrando uma autêntica diversão.

Penteados produzidos apenas para representar uma imagem ou objeto. Hilário ver a atrapalhada tentativa de fazer um helicóptero humano:

cabelos exóticos

Para outros, vale estender o humor por alguns dias. Simplesmente não ligam em exibir sua “arte”, por onde quer que vá.

Um belo exemplo, é o boné produzido com o próprio cabelo. Um ótimo aliado em dias mais quentes, protegendo o rosto dos raios solares.

penteados exóticos

E você, consegue reproduzir algumas destas fotos de cabelos e penteados exóticos? É só usar seu talento criativo e começar.

Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *