Como ter um emprego no Google, Facebook ou Apple

Como ter um emprego no Google, Facebook e Apple? Três das maiores companhias do mundo, tem cargos disputados por profissionais de todo o mundo.

Com ambiente criativo, qualidade de trabalho e bom pacote de remuneração, oferecem ótimos atributos. Mas como era de se esperar, não é tão fácil ingressar nessas companhias.

O processo seletivo envolve muito mais do que entrevistas. Um conjunto de instrumentos de avaliação, são utilizados para mensurar diferentes habilidades cognitivas.

Deste modo, ter um currículo estrelado não garante vantagens no processo seletivo. É preciso demonstrar predicados inusitados a princípio, mas que serão bastante úteis no exercício da profissão.

Como ter um emprego no Google

São inúmeras as oportunidades e desafios para os quais é possível se candidatar. Algumas das áreas demandadas são estão em Administração, Direito, Marketing e Engenharias.

Além do pleno domínio das habilidades técnicas o idioma inglês é fundamental. Ter desprendimento, capacidade para trabalhar em diferentes dimensões e lugares.Apesar do ambiente de trabalho parecer leve, cool e descontraído, as metas são exigidas ao máximo. Tudo é feito para obter o melhor de cada profissional.

Por isso, o mais importante a destacar, seria o amadurecimento e o crescimento substancial de sua rede de contatos. Estas contribuiriam para aspirações na companhia ou mesmo fora dela.

Um interessante infográfico, apresenta dados importantes para quem deseja trabalhar no Google, Apple ou Facebook:

Como ter um emprego no Google

Quer aplicar para uma vaga? Veja como se candidatar para cada companhia:

  • Google – Oferece vagas em todo mundo, incluindo em terras brasileiras, nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte. Como ter um emprego no Google? Confira lista completa de vagas, funções e requisitos disponíveis através do site.
  • Yahoo – Proporciona diferentes oportunidades nos diversos campos de atuação da companhia. Explore todas funções, cargos e descrições e confira como participar do processo.
  • Facebook – O gigante americano da rede social também oferece diferentes horizontes profissionais. Veja se algumas das vagas combina com seu perfil.

Via

Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *