Canadá: Oportunidade imperdível de emprego

Se você mora nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Salvador e Recife, o governo da maior província do Canadá, o Quebec, está convocando brasileiros que estejam interessados em trabalhar no país.

Canadá Empregos

O programa não oferece emprego, mas auxilia na busca por uma colocação no mercado. O profissional já parte do Brasil com o visto permanente e depois de três anos pode pleitear cidadania e ter direito a passaporte canadense.

A província do Quebec mantém taxas de crescimento econômico superiores aos índices de natalidade, por isso existe oferta de trabalho qualificado, mas falta mão-de-obra para preencher essa oferta.

O interesse em atrair brasileiros surge pela facilidade em se adaptar a uma nova sociedade.  Haverá uma palestra, a ser agendada, em que serão apresentadas informações sobre o processo de seleção, em média com duração de um ano, um dos mais rápidos do mundo.

É necessário ter diploma universitário ou técnico, conhecimento da língua francesa, experiência profissional comprovada e preferencialmente idade até 35 anos. Quebec tem o segundo maior PIB do país e uma economia diversificada.

Além das boas possibilidades financeiras, o imigrante tem assistência médica universal e gratuita e baixos índices de violência urbana.A renda per capita é de US$ 25 mil ao ano.

Os interessados devem se inscrever previamente no site. O local e horário serão enviados por e-mail. Se você mora em Recife, corra, pois as palestras vão até o dia 02/08/07

Mais informações no site: www.imigracao-quebec.ca

[secvitrine/emprego/46617]

Gostou? Compartilhe!

2 Comentários
  1. 09/07/2007
  2. 13/07/2007

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *