Adobe lança versão gratuita de Photoshop

A fabricante de softwares Adobe começou a oferecer na internet e para acesso gratuito uma versão compacta do seu mais famoso programa de edição de imagens. Após meses de rumores, a Adobe confirmou o lançamento do Photoshop Express, uma versão online que permite que internautas armazenem, editem e compartilhem fotos pela web.

O novo Photoshop Express está disponível em versão beta e de acesso gratuito para usuários que desejam armazenar até 2GB em imagens mas a companhia tem planos de cobrar uma pequena taxa, de valor ainda indeterminado, dos internautas que desejam explorar mais espaço virtual e recursos avançados.

Para acessar o programa online a partir de um navegador de internet, o usuário precisa instalar, em primeiro lugar, o aplicativo Flash Player 9, para que todos os recursos sejam visualizados.

Além de um editor de imagens online, o Photoshop Express também funciona como uma rede social de imagens, com funcionalidades parecidas às de comunidades como o popular Flickr, e é compatível com as redes sociais MySpace e Facebook

Visite o photoshop express: www.photoshop.com/express

Via: Pernambuco.com

Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *