Abril pro Rock entra em nova fase

Um dos mais importantes eventos de música pop do Brasil entra em nova fase. O Abril Pro Rock chega à 16ª edição com novidades na escalação das bandas locais e reforço nas atrações internacionais. Além disso, o evento, que acontecerá nos dias 11, 12 e 27 de abril, será realizado em novo lugar, no Chevrolet Hall. O APR 2008, cujo investimento foi de R$ 700 mil, terá 25 bandas distribuídas em três palcos.

Com patrocínio da Petrobras, a grande atração de estréia do evento será a lendária banda de punk hardcore Bad Brains (EUA). O público também contará com as internacionais The Datsuns (Austrália) e New York Dolls (EUA), as pernambucanas Project 666 e Vamoz! e Zumbis do Espaço (SP), que nunca tocou no Nordeste. Para o segundo dia, os produtores Paulo André e Melina Hickson, da Astronave, separaram o polêmico Lobão (RJ), Autoramas (RJ), Violins (GO), Júpiter Maçã (RS) e The Datsuns (Nova Zelândia).

O terceiro dia do festival foi transferido para dois fins de semana depois devido à agenda das bandas alemãs Gamma Ray e Hellowen. “Não queríamos perder a oportunidade de trazer a turnê Hellish Rock 2008 para o Recife”, disse Paulo André. Pela primeira vez o APR teve curadoria para as bandas independentes do crítico de música Bruno Nogueira e do editor do site RecifeRock!, Guilherme Moura.

Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *