A história de Zuckerberg e a criação do Facebook

A criação do Facebook é retratada musicalmente pelo brilhante canal CDZA. Com diferentes atos, mostra momentos importantes desde o surgimento da maior rede social de todos os tempos.

Na medida qua história vai sendo contada, uma timeline completa vai surgindo. Assim, fica bem mais fácil entender todo enredo e passos decisivos da companhia ao longo dos anos.

Uma trajetória marcante e original, que tem a assinatura de seu fundador Mark Zuckerberg. Um empreendedor brilhante recheado de medidas controversas, com ações que muitas vezes transcende valores éticos.

Zuckerberg e a criação do Facebook

Elaborado a partir do conceito de reunir pessoas por afinidades, o Facebook começou quando Zuckerberg ainda estudava em Harvard.

Enquanto se expandia de modo rápido, ano após ano, colecionou muitas polêmicas. Desde o seu problemático relacionamento com sócios, até o modo como lidava com a concorrência e mercado (como pode ser visto no filme A Rede Social).

Não obstante as constantes trapaças e violações de privacidade, Zuckerberg mostra uma genialidade ímpar. É dele e do gigantesco staff que formou, os méritos por tornar o Facebook, um espaço virtual numeroso e global.

Assim, da próxima vez que ver o inocente perfil do empreendedor nerd, abra o olho. Ele já conquistou boa parte do mundo, corações e mentes de milhões ou bilhões de usuários.

criação do Facebook Zuckerberg

Deste modo, é mais conivente perguntar: Qual a próxima sacada do Zuckerberg?

Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *