04.16.09

Palmeiras 1 x 1 Sport: Gols e melhores momentos

E o Sport deu o troco, em justa medida. A equipe rubro negra foi a São Paulo e apesar da forte pressão, resistiu a equipe do Palmeiras, empatando o jogo por 1×1.

A equipe palmeirense teve durante a partida disputada no Parque Antárctica, diversas oportunidades, mas foi com uma situação irregular que teve a chance de marcar seu gol. Keirrisson converteu a oportunidade, fazendo a festa da torcida.

A pressão continuou, mas a equipe do Palmeiras não conseguiu traduzir em gols. Ao fim do primeiro tempo, Wilson marcou o empate da equipe rubro negra.

O segundo tempo seguiu com o Sport segurando o resultado de forma inteligente, visto que perdeu Wilson, expulso ao fim do primeiro tempo. Quanto ao Palmeiras, esbarrou nas mãos do goleiro Magrão que fez defesas incríveis. Veja abaixo os gols e melhores momentos da partida:

Confira os gols de outras partidas desta quarta feira:

Sobre o autor:

Fabio Santos escreveu 1226 artigos neste blog.

Tentou ser músico, cientista social, gestor de pessoas e funcionário público. Sonhou tanto que terminou como blogueiro. Confira todos os meus posts.

Related Posts with Thumbnails

Receba os próximos posts em seu email:

Cadastre seu email abaixo:

Posts Relacionados

Deixe seu comentario:

www.meus365dias.com no linkto Clicky Web Analytics