Segunda-feira, 14 de Julho de 2008

Leandro Machado é demitido do Náutico



Demorou, mas finalmente Leandro Machado foi demitido. A demissão do arrogante Leandro Machado é resultado da incompetência da própria diretoria alvirrubra. Com tantas opções no mercado, o Náutico foi buscar um técnico inexperiente (para não dizer incompetente), que só tem 3 anos de carreira! Vejam só o que ele falou a imprensa pernambucana:
“Não temo pelo emprego, porque não guardo emprego nenhum, se tiver que acontecer, acontece. Sou um cara muito sabedor daquilo que eu quero e daquilo que eu faço. Para mim, ganhar emprego ou não... Já cansei de pedir demissão de vários empregos e lugares, isso é o de menos”
Diferente de Roberto Fernandes, que tinha uma sólida experiência na série B, Leandro Machado nunca conquistou nada enquanto técnico. Foi preciso que o Náutico sofresse 3 derrotas (Sport, Palmeiras e Flamengo) para que a diretoria se convecesse da inoperância do Leandro Machado.

Deste episódio só resta ressaltar a sorte na classificação do brasileiro 2008. Mesmo em má fase, conseguiu manter uma boa posição, entre os 8 melhores clubes (atualmente na 6ª posição). Diretoria alvirrubra, que tal aprender com os erros e trazer um técnico pelo menos experiente?

0 comentários:

Fórmula 1

Parceiros

Uêba - Os Melhores Links

TwitterCounter for @fabiosantos99

eXTReMe Tracker

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 

Copyright 2007-2009 Todos os direitos reservados. Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com

www.meus365dias.com no linkto GoLedy.com E voce, blogaqui? Selo Yoomp 80x15 Cinza FeedSearch - Feeds RSS e Atom online counter blogbackup Pingar o BlogBlogs Blogging Blogs - BlogCatalog Blog Directory DigNow.net Internet Blogs - Blog Top Sites Clicky Web Analytics