Parece que o Padre Adelir de Carli vem inspirando outros malucos pelo mundo. Nos Estados Unidos, um maluco partiu ontem tentando voar com balões pela terceira vez.
Esse maluco está tentando ir do Oregon até o Idaho, nos Estados Unidos. Kent Couch é um pacato proprietário de posto de gasolina, que procura seus 15 minutos de fama.
Assim como o padre, uma multidão se despediu de Kent Couch (que talvez nunca mais volte). Ele diz que busca paz e serenidade durante o vôo. A própria esposa o qualificou de doido.
Realmente, um sujeito como esse não deve ter os parafusos no lugar. Talvez ele esteja buscando o seu companheiro, o padre Adelir de Carli, que há alguns meses atrás saiu de balões e nunca mais apareceu. A notícia completa você encontra aqui.
Receba os próximos posts em seu email:
Posts Relacionados
- Marilyn Manson e suas maluquices
- Britney é flagrada sem calcinha novamente. Veja a foto!
- Fotos de incêndio na Califórnia
- Jizz in My Pants: O que é isso?
- Morre Tata Guines, o ‘Rei da Conga’
- Gordon Brown diz que você deve aos EUA. Como?
- Ana Maria Braga: Depois da crítica, a piedade
- E aí, vai encarar?
- Judeus criticam o Papa Bento XVI
- As 5 grandes mentiras do 1º de abril…
