Quarta-feira, 25 de Junho de 2008

Greve de ônibus pode recomeçar no Recife


O Recife Antigo, visto do mirante do Paço AlfândegaImage via Wikipedia

Depois do alerta da última sexta feira, pode recomeçar o caos na capital pernambucana e grande Recife. Tudo porque as 14 horas de hoje terá inicio a assembleia dos motoristas e cobradores, que fazem parte do sistema de transporte público. Assim sendo, poderemos ter um resto de semana absolutamente caótico. Numa cidade como o Recife, os ônibus desempenham papel fundamental para 1,7 milhão de passageiros.

O impasse continua justamente no percentual de 12,8% para a categoria. Como sempre, os patrões relutam em ceder esse percentual, pois segundo eles poderiam ter que compensar com aumento de passagens. O que não pode voltar a acontecer são os fatos lamentáveis da última sexta-feira, onde ocorreram depredações, correria e até tiros em pleno centro do Recife.

Vamos aguardar os resultados das negociações, esperando que as duas partes cheguem a um consenso. Afinal, em uma greve de ônibus sofrem todos, inclusive que nunca os usa, pois aqui em Recife o transito tende a piorar ainda mais. Pior que isso, só a situação daqueles que não tem outro meio de transporte senão o ônibus.

- Confira aqui mais informações sobre a greve de ônibus.

0 comentários:

Fórmula 1

Parceiros

Uêba - Os Melhores Links

TwitterCounter for @fabiosantos99

eXTReMe Tracker

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 

Copyright 2007-2009 Todos os direitos reservados. Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com

www.meus365dias.com no linkto GoLedy.com E voce, blogaqui? Selo Yoomp 80x15 Cinza FeedSearch - Feeds RSS e Atom online counter blogbackup Pingar o BlogBlogs Blogging Blogs - BlogCatalog Blog Directory DigNow.net Internet Blogs - Blog Top Sites Clicky Web Analytics