08.25.07

Hilário: Heloisa Helena perde dente ao vivo

Aconteceu na última quinta-feira à noite, durante um debate no programa Opinião Nacional, pela TV Cultura, ao vivo. Estava a ex-senadora a falar da “irrevogabilidade do mandatos” quando de repente, o inabalável dente… caiu! hehehe.

Assim, “como nunca houve na história deste país”, uma personalidade ilustre perde um dente ao vivo! Já pensou se o debate fosse na Globo? A nova rainha dos desdentados desse pais tupiniquim estaria perdida. Veja o vídeo abaixo:

Sobre o autor:

Fabio Santos escreveu 1229 artigos neste blog.

Tentou ser músico, cientista social, gestor de pessoas e funcionário público. Sonhou tanto que terminou como blogueiro. Confira todos os meus posts.

Related Posts with Thumbnails

Receba os próximos posts em seu email:

Cadastre seu email abaixo:

Posts Relacionados

5 Comentarios para “Hilário: Heloisa Helena perde dente ao vivo”

  1. Coitada…pobre, nordestina, sempre perde os dentes cedo…

  2. Tiago Celestino Disse:

    huahuahaua. Ema, Ema, Ema..
    … cada um com seus problemas. =D

  3. Alguém lembra desse episódio da Heloísa Helena? Hilário… http://migre.me/f8sp

  4. Em tempos de eleição presidencial, dá saudade a Heloisa Helena e o seu dente perdido… http://migre.me/f8sp

  5. RT: @blog365dias: Em tempos de eleição presidencial, dá saudade a Heloisa Helena e o seu dente perdido… http://migre.me/f8sp

Deixe seu comentario:

www.meus365dias.com no linkto Clicky Web Analytics