10 sites para baixar e converter vídeos grátis

Para aqueles que procuram sites para converter vídeos grátis online, uma ótima solução. O 365 dias selecionou uma lista especial com 10 sites.

Você pode enviar de seu computador ou baixar de sites como o You Tube, já convertido.

converter vídeos grátis

Baixar e converter vídeos grátis

Confira abaixo a lista especial:

  • Movavi Online: Uma versão online do consagrado conversor de vídeos Movavi. É possível enviar de seu computador ou baixar online já convertido. Há a opção de extrair o áudio dos vídeos, em formato mp3. Confira o Movavi.
  • Media Convert: Uma infinidade de opções para converter seus arquivos. Configure formato de entrada e saída, com diversas opções. É possível enviar vídeos do computador ou a partir de uma url. Se cadastrando, pode receber o aviso da conversão por email. Conheça o Media Convert.
  • Zamzar: Já tinha apresentado este site, mas vale apresentar novamente. É um conversor múltiplo de arquivos. Neste site é possível converter vídeos, documentos, imagens, músicas e outros formatos de compactação. Mais detalhes no Zamzar.
  • Media Converter: Um bom conversor online, onde é possível enviar arquivos do computador, a partir de uam url, ou navegando pelo You Tube. Suporta vídeos de uma diversidade de sites, protocolos e formatos de alta definição. Para os usuários do Firefox, há um plugin disponível. Conheça o Media Converter.
  • Vixy: Um prático conversor de vídeos online. Há 5 opções disponíveis, incluindo audio e vídeo. Dispõe de conversor para desktop. Confira o Vixy.
  • Cellsea: Conversor que suporta 10 dos mais conhecidos formatos de vídeo. Há um limite de 25 MB por aquivo convertido. É possível enviar vídeos do computador ou de sites vídeos como You Tube, Metacafe, Dailymotion entre outros. Conheça o Cellsea.
  • KeepVid: Site bastante conhecido, permite baixar vídeos do YouTube e converter em diversos formatos, como wmv e flv. É interativo e fácil de utilizar. Mais detalhes no KeepVid.
  • Tubeminator: Permite baixar vídeos de uma infinidade de sites e convertê-los. É possível enviar vídeos do computador de até 100 MB e também converter. Conheça o Tubeminator.
  • You Convert it: Multi conversor de arquivos. Como o Zamzar permite a conversão não apenas de vídeos, mas também de músicas, documentos, imagens e arquivos. Conheça o You Convert it.
  • Convert Direct: Conversor de vídeos FLV (basicamente tudo que existe no you tube), para uma infinidade de formatos. Conheça o Covert Direct.

Já testou alguma destas opções? O que achou?

Gostou? Compartilhe!

1 Comentário
  1. 21/09/2009

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *